Nossa missão

Motivamos as pessoas a trazer suas idéias à realidade e a se expressar através de conceitos inspiradores de produtos. Para ter sucesso, precisamos transformar de uma empresa voltada para o produto em uma empresa voltada para o cliente e para a experiência. Como marca, precisamos oferecer experiências criativas e valor agregado que inspirem e encantem nossos clientes. Este é o benefício tangível que oferecemos a nossos clientes - para que eles sempre escolham a Faber-Castell vez após vez.

Vincent van Gogh

"Eu queria falar-lhes de uma espécie de lápis Faber que descobri.

Eles são grossos, muito macios e de melhor qualidade que os lápis de carpinteiro, o preto que eles dão é excelente e são perfeitos para trabalhar em grandes esboços".

Vincent van Gogh para seu amigo Anthon van Rappard, em 1883

Feedback dos clientes de hoje

"Cerca de 20 anos atrás, quando eu ainda era bem jovem, meus pais me surpreenderam um dia com uma caixa de 12 lápis de aquarela. Isto lançou as bases do meu amor pela Faber-Castell. Em particular, seus lápis de grafite são inigualáveis"!
Jeany H.

"Lápis coloridos da Faber-Castell quando eu era pequeno". Lápis de chumbo quando eu era mais velho. Depois uma caneta roller e uma caneta-tinteiro quando eu era bastante crescido. Tenho escrito com estes instrumentos mágicos de escrita a minha vida inteira"!
Hannelore E.

"Eu tinha esquecido o prazer de escrever à mão. Obrigado por esta experiência incrível"!
Armin R.

Motivamos as pessoas a trazer suas idéias à realidade e a se expressar através de conceitos inspiradores de produtos.
Para ter sucesso, precisamos transformar de uma empresa voltada para o produto em uma empresa voltada para o cliente e para a experiência.
Como marca, precisamos oferecer experiências criativas e valor agregado que inspirem e encantem nossos clientes.
Este é o benefício tangível que oferecemos a nossos clientes - para que eles sempre escolham a Faber-Castell vez após vez.
Nossa visão
O que a Faber-Castell deve significar?
Leia mais
Nossos valores
Como nos comportamos para cumprir nossos objetivos?
Leia mais