FAQs

Medidas atualmente em vigor:


NÃO ESTÃO SENDO REALIZADAS VISITAS DE PRODUÇÃO

ANTIGO MUSEU E CASTELO DE CHUMBO: 2G MAIS
Os participantes de uma visita guiada pelo castelo de Faber Castell, o museu "Mina Velha" ou o Acampamento de Imprensa (castelo) precisam:

  • Comprovante de vacinação ou convalescença
  • Máscara FFP2
  • Certificado de teste (teste rápido não superior a 24 horas, teste PCR não superior a 48 horas)
  • As crianças menores de 6 anos estão isentas da obrigação de apresentar prova de vacinação; isto também se aplica às crianças em idade escolar até seu 14º aniversário
  • Também devem ser fornecidas provas de testes para crianças maiores de 6 anos (teste rápido não superior a 24 horas, teste PCR não superior a 48 horas).

As pessoas que já foram reforçadas estão isentas da obrigação de fornecer a prova de teste!

Os regulamentos atuais dentro da Baviera podem ser encontrados via https://www.buergerbeauftragter.bayern/corona-aktuell/

As pessoas que se sentem doentes ou que tiveram contato com casos COVID-19 nos últimos 14 dias são convidadas a se abster de visitar a Faber-Castell, no interesse da proteção geral contra infecções.

O que esperar?

Que viagens posso reservar?

Datas

a partir de junho de 2020:

duas vezes por semana, quarta e sexta-feira; visitas guiadas de hora em hora entre 10h e 15h (as opções podem ser reservadas on-line)

Preço por pessoa e por estação: 9,00 euros, a pagar no local no dia da visita guiada

Crianças com menos de 6 anos de idade têm entrada gratuita

IMPORTANTE: para poder determinar com antecedência o número total de participantes por tour, favor incluir também crianças menores de 6 anos como participantes!

Passeios individuais em grupo mediante solicitação!

Onde posso reservar um tour?

As excursões podem ser reservadas exclusivamente através de nosso formulário on-line que você encontra aqui.

Que tamanho pode ter um grupo?

Visitas guiadas em pequenos grupos a fim de cumprir com os requisitos legais para o controle de infecções.

O que devo ter em mente quando visitar a Faber-Castell?

Para a proteção de todos os interessados, uma visita à Faber-Castell é acompanhada pela observância das regras de higiene e distância aplicáveis. O uso de uma cobertura bucal que você trouxe consigo é tão obrigatório quanto seguir as instruções sobre medidas de higiene no local.

As pessoas que se sentem doentes ou que tiveram contato com casos da COVID-19 nos últimos 14 dias são convidadas a se abster de visitar a Faber-Castell, no interesse da proteção geral contra infecções.

Agradecemos o seu apoio!

Estou autorizado a tirar fotos?

Você pode tirar fotos em nosso museu. Lamentavelmente não é permitido tirar fotos na fábrica e no castelo.

As instalações estão livres de barreiras?

Lamentavelmente nossos edifícios históricos não estão parcialmente livres de barreiras (produção e museu), nosso castelo está livre de barreiras. Observe também que as marchas mais longas devem ser consideradas.
Dúvidas?
Entre em contato com nosso telefone de serviço: 49 (0) 911 – 881 991 08. Segundas 10:00-12:00, quarta-feira 02:00-04:00 p.m. e quinta-feira 03:00-05:00 p.m.