Comunicação Aberta - Ombudsman

O Canal de Comunicação Aberta/Ombudsman Faber-Castell é uma ferramenta de comunicação anônima e segura para receber denúncias, reclamações, sugestões ou elogios. 
Essa ferramenta permite coletar e tratar informações exclusivamente de colaboradores, terceiros, clientes ou fornecedores, que ajudem a Empresa com relatos sobre desvio de conduta ética, má gestão, práticas criminosas, fraudes, lavagem de dinheiro, corrupção, assédios moral e sexual, discriminação de qualquer espécie (cor, crença, orientação sexual ou política, religiosa), bem como em concordância com a Lei Federal Anticorrupção nº 12.846/2013.
O Canal pode ser acessado através do portal https://www.helloethics.com/faber-castell/pt/main.html, pelo e-mail comunicacao.aberta@aloeticafc.com.br, ou  do telefone 24 horas através do 0800-761-1615, com atendimento pessoal de segunda à sexta-feira das 07h às 19h e, após as 19h, sábados, domingos e feriados é possível deixar uma mensagem gravada. O sigilo e anonimato serão mantidos em qualquer das opções de contato.
Para emergências ou risco eminente de vida, utilize o telefone 190 ou corpo de bombeiros de sua cidade.