Aviso contra sites on-line fraudulentos com supostas ofertas da Faber-Castell. Você pode encontrar mais informações aqui

Faça seu próprio cartão e embrulho para seu presente de Natal

  • adultos 
  • crianças 
  • 30 min
O que você precisa:
Caneta artística Pitt 1,5 branca, lápis grafite, papel de embrulho cinza escuro, fita branca e vermelha escura, bolinhas de Natal, cartão de natal

Papel de embrulho

Passo 1

Comece com um esboço conceitual de seu projeto. Para marcar o espaço que irá utilizar para sua ilustração, proceda da seguinte forma: Coloque o presente sobre o papel como se você fosse embrulhá-lo. Agora dobre cuidadosamente o papel de embrulho para cima em todas as quatro bordas. Agora poderá fazer o formato de um retângulo a partir do leve vinco que ficou no papel. Este é o espaço para sua ilustração.

Passo 2

Desenhe três bolinhas com um lápis usando stencils de círculo de papel. Um compasso pode danificar o papel de embrulho. Consequentemente, use um papel um pouco mais forte para desenhar e recortar.

Passo 3

Em seguida, desenhe suas ilustrações uma a uma sobre o papel de embrulho. Para isso, usei a caneta artística Pitt fineliner 1,5 em branco 101.

Passo 4

Agora coloque seu presente no papel novamente, como descrito no passo 1, e embrulhe-o. Um pequeno laço em torno dele e pronto!

Etiqueta Personalizada:

Passo 1

Primeiro faça um pequeno esboço para planejar onde você gostaria de colocar detalhes como, por exemplo, rabiscos, e como você gostaria de organizar as palavras.

Passo 2

Desenhe suavemente suas letras usando um lápis. Desta forma, poderá dividir bem o espaço disponível.

Passo 3

Desenhe sua mensagem na etiqueta de presente palavra por palavra.
Leve o tempo que precisar fazendo isso cuidadosamente. Use mais pressão para criar linhas mais grossas e menos pressão para manter as linhas finas, criando assim um belo estilo de escrita. Usei a caneta artística Pitt B (Brush) em branco 101 para as letras.
Finalmente, desenhe os rabiscos e sua etiqueta de presente está completa.

Moira Schweiger

Moira Schweiger vive e trabalha como designer gráfica em Nuremberg. Após completar seus estudos em design de comunicação em 2007, Moira trabalhou como diretora de arte em várias agências web. Em 2010, ela fundou a MOIRA STYLES e desde então tem apoiado seus próprios clientes, bem como agências, com uma ampla gama de projetos de comunicação e design. Ela também começou a trabalhar com handlettering nesta época como um meio de expressar seu amor pela tipografia através de pequenas, emotivas e artesanais obras de arte. Moira também compartilha esta paixão pela caligrafia moderna e pelo handlettering em oficinas em toda a Alemanha.

Leia mais