Como fazer embalagens para presente

adultos 

30 min

O que você precisa:

Você encontrará as listas de materiais nas descrições a seguir

Caixa de presente

Lista de materiais

Tábua de desenho, branca ou natural, Lápis, Papel transfer grafite, Apagador, Régua, Faca artesanal ou bisturi, Tesoura, Fita adesiva, Cola, Caneta Pitt Artist Pen "S" 125, Pincel Pitt Artist Pen Brush 113, Pincel Pitt Artist Pen Brush 118, Pincel Pitt Artist Pen Brush 107

Passo 1

Download do modelo
Imprima o modelo a 180% do tamanho real. Coloque o modelo na prancheta de desenho e fixe-o a uma borda com fita adesiva.
Coloque papel grafite, de lado escuro, embaixo da folha de modelo. Traçar as linhas na folha de modelo. Após as primeiras linhas, levantar o papel grafite para verificar se as linhas foram transferidas. As linhas devem ser apenas tênues, para que não apareçam quando forem coloridas posteriormente. Use o apagador para iluminar as linhas quando necessário, após o traçado
.

Etapa 2

Remover a folha de modelo. Usando um bisturi ou faca artesanal, marque cuidadosamente as dobras na parte da frente da caixa que serão posteriormente visíveis.

Etapa 3

Trace os contornos usando a caneta Pitt Artist Pen "S" 125

Etapa 4

Usando a escova Pitt Artist Pen Brush 107, 113 e 118, pinte o padrão de acordo com seu gosto.

Passo 5

Cole a caixa e dobre-a sobre o abas dobráveis.

Instruções para a caixa gerbera

Passo 1

Download do modelo
Impressão do modelo a 100% do tamanho real. Colocar o modelo no recorte em branco e transferir as flores. Para fazer isso, coloque papel grafite, de lado escuro, embaixo da folha de modelo. Trace as linhas na folha de modelo. Após as primeiras linhas, levantar o papel grafite para verificar se as linhas foram transferidas. As linhas devem ser apenas tênues, para que não apareçam quando forem coloridas posteriormente. Use o apagador para iluminar as linhas quando necessário, após o traçado.

Etapa 2

Remover a folha de modelo. Usando a caneta Pitt Artist Pen 113, pinte as áreas ao redor das pétalas.

Etapa 3

Usando o pincel Pitt Artist Pen Brush 107, cor nas flores, deixando um contorno branco entre a flor e o fundo. O uso da caneta Pitt Artist Pen "S" sangüínea, traça finamente os contornos das flores.

Etapa 4

Montagem de caixa e selo com fita decorativa.