Como decorar um cartão convite

adultos 

Teenagers 

45 min

O que você precisa:

Tábua de desenho em marrom e rosa, lápis grafite, papel transfer, borracha, régua (metal, se possível), tesoura, fita adesiva, cola, Pitt Artist Pen ouro metálico, Pitt Artist Pen prata metálica, Pitt Artist Pen cobre metálico, Pitt Artist Pen verde metálico, Pitt Artist Pen vermelho metálico

Passo 1

Download do modelo
Imprimir modelo a 100 % do tamanho real. Cortar o cartão convite à medida a partir da prancheta de desenho marrom e dobrar a pontuação. Faça o recorte rosa para o cartão interno.
Com um lápis, desenhe linhas-guia tênues a 2,5 cm de distância para o texto. Também no modelo, desenhe uma linha contínua a lápis imediatamente abaixo da palavra "Convite". Corte o gabarito ao longo desta linha. Coloque o modelo na linha guia da prancheta de desenho e transfira o desenho com papel grafite. Para fazer isso, coloque papel grafite, de lado escuro, embaixo da folha de modelo. Traçar as linhas na folha de modelo. Após as primeiras linhas, levantar o papel grafite para verificar se as linhas foram transferidas.

Transfira a flor para a tábua de desenho marrom.

Etapa 2

Traçar sobre as linhas transferidas do convite e florir com cobre Pitt Artist Pen.

Etapa 3

Usando a caneta Pitt Artist Pen dourada, cor em todas as letras, com exceção da palavra "Convite". Colorir a palavra "Convite" em vermelho.

Etapa 4

Cor em pétalas com canetas Pitt Artist Silver e vermelho, e folhas com caneta Pitt Artist Pen verde. Depois recortada.

Passo 5

Cole flores no cartão de convite pronto. Coloque o cartão interior rosa no cartão de convite dobrado.

Usando este método, crie cartões de identificação, cardápios ou etiquetas de presente atraentes!