Como desenhar uma bicicleta de Natal

Passo 1

A primeira coisa a fazer é copiar a bicicleta carregada com presentes ou imprimir o modelo e copiar o desenho preliminar.
Certifique-se de não pressionar muito o lápis, caso contrário, haverá marcas no papel.

Passo 2

Ao colorir e aquarelar, é geralmente importante observar que as áreas próximas umas das outras são melhor aquareladas com um atraso de tempo, caso contrário há o perigo de que as cores se esbarrem muito umas nas outras. Comece com a bicicleta e pinte um pouco nas superfícies. As superfícies não devem ser completamente pintadas, com a pintura de aquarela você dissolve um pouco a cor e pode preencher completamente a superfície e produzir um gradiente de cor ao mesmo tempo.

Passo 3

Agora você começa a pintar e aquarelar os presentes e as caixas de madeira pouco a pouco.
Para criar o fundo, é melhor escolher cores mais claras para que não mescle com as cores da bicicleta. Desenhe algumas colinas com um lápis.


Passo 4

Para os pinheiros, algumas pinceladas verdes são suficientes. Você também pode desenhar alguns traços cinza claro como sombras e base para sua bicicleta e placa.

Passo 5

Batendo levemente nas pinceladas verdes, você dissolve a tinta com o pincel úmido e cria a impressão de galhos de pinheiro. Você também pode pintar facilmente as sombras na bicicleta e criar sombras em aquarelas. Nas colinas você pode criar a paisagem com um pouco de cinza claro.

Passo 6

Finalmente, se tudo estiver bem seco, você pode usar a caneta fina Faber-Castell Pitt para delimitar as áreas coloridas da bicicleta e a placa de sinalização. As linhas podem ser desenhadas de forma solta e com pequenas interrupções.