Aviso contra sites on-line fraudulentos com supostas ofertas da Faber-Castell. Você pode encontrar mais informações aqui

Crianças pelo mundo: Conheça Félix

Felix tem 10 anos de idade e vive perto de Munique, na Alemanha. A Alemanha está praticamente no centro da Europa e tem fronteiras com nove outros países. Não há outro país na Europa que tenha o mesmo número de países vizinhos!
Um de seus vizinhos é a Áustria, onde Franz e sua família passam muitas vezes as férias escolares. Eles vão para os Alpes, as montanhas mais altas da Europa. No verão, os Alpes são perfeitos para caminhadas e, no inverno, você pode ir de trenó ou esquiar. Félix é muito rápido nos esquis. Ele adora descer a montanha com velocidade máxima e quando chega lá embaixo, sempre está com as bochechas rosadas porque se divertiu muito.
Depois de um dia excitante, ele espera ansioso pelas noites no chalé em que preparam sua refeição favorita: bolinhos de espinafre seguidos por "Kaiserschmarrn", uma iguaria local de panquecas cortadas cozidas com passas. O sabor é absolutamente fantástico! Quando todos terminam, eles jogam ou fazem música juntos. Ele adora quando todos cantam canções, com Felix batendo com seu violão. Felix está aprendendo a tocar violão na escola de música, se divertindo em cada momento. Quando crescer, ele quer tocar em um grupo e ser famoso. E até lá, terá de praticar muito.
Sua matéria favorita na escola primária é Educação Física. Uma vez por semana, Félix vai ao treino de futebol depois da escola. O futebol é um esporte muito popular na Alemanha. Quando a seleção alemã joga, muitas pessoas vão ao estádio para torcer por seu time ou se reúnem para assistir o jogo na TV.