Aviso contra sites on-line fraudulentos com supostas ofertas da Faber-Castell. Você pode encontrar mais informações aqui

Crianças pelo mundo: Conheça Leilani

"Aloha Kakahiaka!" É assim que Leilani costuma cumprimentar sua família na mesa do café da manhã, depois de levantar-se todas as manhãs. Leilani tem 12 anos e vive no Havaí, uma ilha da costa da América Central que, no entanto, faz parte dos EUA. É por isso que seus habitantes não só falam havaiano, mas também inglês. O Havaí não é apenas uma ilha, mas várias, embora algumas delas sejam realmente minúsculas. Leilani vive em Maui, a segunda maior das ilhas.
Mas Leilani não vai à escola em sua bicicleta ou de ônibus. Ela vai para a escola de skate! E hoje em dia ela é muito boa nisso. Ela tinha sete anos quando começou a praticar. Seus irmãos costumavam rir dela porque diziam que skates eram para meninos, não para meninas. Mas Leilani não se importava muito com o que eles diziam e continuou a praticar.
Quando chega à escola, ela continua praticando esportes na aula de educação física  - a matéria favorito de Leilani. O que há de especial no Havaí é que você não aprende apenas a jogar coisas como basquete e vôlei, você também aprende a surfar. É verdade, uma opção bastante óbvia com o mar à sua volta. Nas aulas de Educação Física, eles fazem treinamento prático e teórico fora d'água. Porque surfar não é tão fácil quanto parece. Mas Leilani sempre acha a teoria bastante cansativa. Ela é tem um dom natural quando se trata de surfar. Talvez seja porque tenha adquirido alguma prática com seu skate. Depois, à tarde, ela tem mais duas horas de treinamento prático. Você pode pegar emprestada uma prancha de surf da escola ou comprar uma. Leilani recebeu sua prancha de surf pelo seu nono aniversário. Agora ela  possui alguns arranhões, mas Leilani ainda a adora.
Após o surf, Leilani tem que se apressar para chegar em casa a tempo porque hoje à noite sua família fará uma grande festa. No Havaí, ela é chamada de luau. Em um luau, eles dançam danças tradicionais, a mais conhecida é o hula. A dança sempre conta uma história. O hula é sempre acompanhado por vários instrumentos, como um pahu. Este é um tambor de pé, feito a partir de um tronco de árvore oco. O pai de Leilani costumava tocar um pahu. Às vezes, Leilani pode tocar o tambor por alguns minutos. Um luau às vezes vai até tarde da noite, mas felizmente é fim de semana e Leilani não tem que ir à escola amanhã.

Veja como você pode usar os lápis para criar diferentes formas de cor de pele